Vacinação antirrábica e entrega de outubro na Tekoá Marangatu

Neste domingo, 22 de outubro, além da entrega mensal de donativos, os dois veterinários da Clínica Animaniacos, do Campeche, Mariana e Daniel, que também são voluntários do Instituto Sérgio Murilo, conduziram a vacinação coletiva antirrabica de cães e gatos, com recursos próprios. Foram cerca de 50 animais vacinados na aldeia, com alguns atendimentos médicos.

Foram 254Kg de alimentos entregues hoje na aldeia, mais 35Kg de ração para cães, roupas para crianças, bebês e adultos. Há muitos cães desnutridos na aldeia e precisamos de mais doações de ração.

Com a vacinação massiva, pudemos fazer um cadastro das famílias que têm cães e gatos e aproveitamos para levantar também dados sobre quantas casas não têm banheiro, a fim de viabilizar o projeto de saneamento com os Engenheiros Sem Fronteiras.

Agradecemos a todos os queridos Amigos da Aldeia, que fazem suas doações para levarmos ajuda a quem precisa e quem está perto de nós. É muito fácil doar para uma causa distante, sem ver o rosto de quem recebe, sem conhecer a realidade. Mas muito difícil aceitar que também há necessitados aqui, muito perto de nós e se mover para ajudá-los.

Parceiros desta Ação:
Pisomix Revestimentos
Clínica Veterinária Projeto Castração
Clínica Veterinária Animaniacs
Restaurante Engenho do Vô

E muitos outros amigos que doam de coração aberto.

email: inst.sergiomurilo@gmail.com | whatsapp: (48) 98467-3606

Rua Nossa Sra. de Fátima | 291 | Campeche | Florianópolis – SC
CEP 88066-020

2020 © Instituto Sergio Murilo. Todos os direitos reservados.