Fim de ano na aldeia

As crianças da aldeia ficam o ano todo perguntando quando o Papai Noel vem e neste fim de ano, ele foi mais uma vez com a Ação Amigos da Aldeia!

A sangha Jizenji, junto com o Kaminowaza Dojô e todos os amigos do Instituto Sérgio Murilo esteve presente na Tekoá Marangatu o ano todo! Então, melhor encerrar o ano com uma festa, né?

Na quarta, 20/12, os voluntários se mobilizaram e foram lá para entregar os cerca de 80 presentes, 340Kg de alimentos, com a parceria da ONG Moradia e Cidadania, por meio de Angélica San, além de doações de roupas, utensílios domésticos, muitos livros para a escola e brinquedos para a creche. Também fomos atender a uma cachorrinha, Beca, que sofreu uma intoxicação e já está em recuperação.

Gratidão aos queridos amigos que estão na aldeia, que vamos citar representados pela escola da Tekoá Marangatu, pela Professora Beatriz e pelo Professor Floriano. Temos esta conexão que nos permite ajudar e conseguir o melhor para a aldeia. É uma rede com muitos amigos!

E os queridíssimos amigos da aldeia que doam seu tempo, seu dinheiro, sua disponibilidade e principalmente sua atenção a esta causa. Os voluntários do Instituto: nosso querido papai Noel, Walex e seu filho Walex Júnior, Jair e Teresinha, monge Tokushi e sua esposa Juliana, Daniel e Mari, Claudinha, Jeferson e Cida.

Agradecimento especial à Lila Shihan, do Aikidô Nova Era e ao Sato Sensei, do Templo Busshiniji, que vieram de São Paulo para estar na aldeia conosco nesta festa!

Aos patrocinadores amigos da aldeia: Restaurante Engenho do Vô; Clínica Veterinária Projeto Castração; Pisomix Revestimentos; e Animaníacos Veterinária.

Também agradecemos à Associação de ciclistas Amobici, que doou três bicicletas novinhas para as crianças da aldeia. E ainda muitos doadores que participam da campanha anual ou doam pessoalmente todo mês, nossa super gratidão!

Para 2024 temos muitos projetos que já começaram a se plantar em 2023 e contamos com todos os amigos da aldeia para a nobre missão!

Tamo junto aldeia!

email: inst.sergiomurilo@gmail.com | whatsapp: (48) 98467-3606

Rua Nossa Sra. de Fátima | 291 | Campeche | Florianópolis – SC
CEP 88066-020

2020 © Instituto Sergio Murilo. Todos os direitos reservados.